O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.
O atendimento pode ser feito presencialmente, ou de forma eletrônica, através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Localização
Rua Eduardo de Castilho, 700.
Telefone: (18) 3654 2323.
CEP: 16300-021 - Penápolis - SP.
Horário de atendimento ao público: de Segunda a Sexta-feira, das 08:30 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas.
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